Redes Sociais

Rio de Janeiro

Sérgio Cabral fará o Enem para tentar vaga no curso de História

Davy Albuquerque

Publicado

em

Sérgio Cabral fará o Enem para tentar vaga no curso de História 20

 Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, pediu a alteração da data de duas audiências, que estavam marcadas para os dias 12 e 13 de dezembro. Cabral quer tentar uma vaga no curso de História, por isso vai participar do Enem realizado para os presidiários

O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, aceitou o pedido e adiou os depoimentos para os dias 14 e 18 de dezembro.

Segundo o seu advogado, Rodrigo Roca, assim como o trabalho extra-muros, estudar também permite a remissão de pena. A cada três dias em sala de aula, o preso consegue abater um dia da sentença.

“Adoro história, sempre gostei. Sou formado em jornalismo… Quero me aprofundar nessa área”, disse Cabral ao deixar a sala de audiências.

A ex-primeira dama, Adriana Ancelmo, que retornou na metade de novembro para o regime fechado, também irá prestar o exame. Ela é formada em Direito e pretende estudar Ciências Sociais, caso seja aprovada.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites