Redes Sociais

Rio de Janeiro

Presidente do TRT derruba liminar que impedia venda da Cedae, cabe ao Pezão pagar o salário dos servidores

Davy Albuquerque

Publicado

em

Presidente do TRT derruba liminar que impedia venda da Cedae, cabe ao Pezão pagar o salário dos servidores 20

O presidente do TRT, Fernando Antônio Zorzenon da Silva, cassou a liminar da juíza Maria Gabriela Nuti, que impedia a venda da Cedae. Com isso, o governo do Rio de Janeiro fica liberado para fazer o pagamentos do 13º de 2016 e a quitação dos salários de outubro, previstos para serem realizados nesta quarta-feira.

“Acho que dá para começar a pagar. Tenho que ver com o secretário de Fazenda (Gustavo Barbosa)”, afirmou o governador Luiz Fernando Pezão.

Na manhã desta quarta-feira (20), Pezão disse que o pagamento não poderia ser feito enquanto a liminar não fosse cassada.

“A situação é que ontem à noite teve uma liminar de um sindicato da Cedae que a Justiça do Trabalho acatou, proibindo o repasses hoje pra o funcionalismo público” (…) “Se tiver decisão favorável (à privatização da Cedae), começaremos a pagar agora, imediatamente à tarde. Dependo da Justiça.”


A liminar já foi derrubada, cabe ao Pezão cumprir com a sua promessa e parar de brincar com a vida de milhares de famílias que dependem desse dinheiro há muito tempo.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites