Redes Sociais

Rio de Janeiro

Polícia apreende carro que pode ter sido usado no assassinato de Marielle Franco

Davy Albuquerque

Publicado

em

Polícia apreende carro que pode ter sido usado no assassinato de Marielle Franco 21

Imagem: Marlan Kling/G1

O carro suspeito de ter sido usado no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes foi encontrado na cidade de Ubá, em Minas Gerais, após uma denúncia anônima.

O Logan de cor prata com placa do Rio de Janeiro foi abandonado no Bairro Industrial, próximo à ponte interditada na Rua Nossa Senhora Aparecida. Policiais civis e militares de Minas foram até o local na madrugada de domingo (18). Equipes da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro estão a caminho da cidade mineira.

O veículo foi guinchado e passará por uma perícia técnica com peritos da Polícia Civil de Ubá e da DH do Rio de Janeiro.

A vereadora e Anderson foram assassinados a tiros na noite de quarta-feira (14) após Marielle deixar um evento de militância, na Rua dos Inválidos, na Lapa. O crime aconteceu por volta das 21h30m na Rua João Paulo I, no Estácio, próximo à prefeitura do Rio. Eles estavam acompanhados da assessora da vereadora, que sobreviveu ao ataque.

Com informações, O Globo.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites