Redes Sociais

Rio de Janeiro

Paiol do tráfico com fuzis e drogas é encontrado durante operação na Maré

Nas redes sociais, moradores relataram intenso confronto nas comunidade da Nova Holanda e no Parque União.

Davy Albuquerque

Publicado

em

Paiol do tráfico com fuzis e drogas é encontrado durante operação na Maré 20
Nesta quinta-feira (18), durante uma operação conjunta com a Polícia Civil no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) localizou um paiol do tráfico. No local, foram apreendidos 15 fuzis, duas metralhadoras, uma espingarda, mais de 50 granadas e três toneladas de drogas.

A Polícia Civil realizou a operação em conjunto com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, por meio da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

Em nota, a Polícia Civil informou que agentes da Desarme prenderam Adriano Cruz de Oliveira, conhecido como Adriano Gordinho, segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas na comunidade Parque União e principal aliado do líder do tráfico local.

“Condenado a mais de 35 anos de prisão, ele era foragido da justiça e foi capturado na comunidade. Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola, carregadores, drogas e material de enrolação. Um homem morreu em confronto e a Delegacia de Homicídios foi acionada”, afirmou a corporação em um comunicado.

Fuzis são apreendidos pela PM em paiol do tráfico na Maré

Ainda de acordo com a Polícia Civil, equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) atuaram na comunidade Nova Holanda.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites