Redes Sociais

Rio de Janeiro

Marido de Flordelis sabia de plano para matá-lo, diz MP

Com a descoberta, o pastor teria ameaçado grampear celulares da família.

Danielly Jesus

Publicado

em

Marido de Flordelis sabia de plano para matá-lo, diz MP 21
Reprodução | TV Globo

De acordo com documento do Ministério Público, o pastor Anderson do Carmo, marido da deputada Flordelis, descobriu que havia um plano elaborado por filhos para matá-lo e, por isso, chegou a ameaçar grampear celulares da família.

Anderson teria descoberto que Marzy, uma das filhas adotivas, teria oferecido R$10 mil para Lucas, também filho do casal, que já está preso.

“Declarou ainda que Flordelis teve o conhecimento da proposta feita a Lucas. Informou ainda que Anderson, ao saber de sua conversa com Lucas, disse que ‘grampearia’ todos os telefones da casa”, revela o relatório do MP.

O documento faz parte da primeira fase das investigações do Ministério Público e já foi enviado ao Tribunal de Justiça.

A Divisão de Homicídios de Niterói instaurou um segundo inquérito para apurar a participação de outras pessoas na morte do pastor.

Para o promotor Sérgio Lopes, do Gaeco, não há nenhuma dúvida de que existem autores intelectuais e outros executores por trás do assassinato de Anderson do Carmo.

A conclusão do promotor reafirma a declaração da delegada Bárbara Lomba, titular da especializada, de que todos que estavam na casa no momento do crime, incluindo a deputada Flordelis, podem estar envolvidos.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites