Redes Sociais

Rio de Janeiro

Ex-secretária de Cultura do Rio deve vir como candidata à Prefeitura pelo PSDB

Redação

Publicado

em

Ex-secretária de Cultura do Rio deve vir como candidata à Prefeitura pelo PSDB 15
Tânia Rego | Agência Brasil

Mariana Ribas, ex-secretária de Cultura do município do Rio deve tentar a vaga para a Prefeitura em 2020.

A candidatura será lançada no dia 10 de setembro na casa de Paulo Marinho, atual presidente do PSDB/RJ, no Jardim Botânico.

Ela pediu exoneração do cargo na última terça-feira (06), alegando que o prefeito Marcelo Crivella não estava repassando as verbas necessárias para manter os principais equipamentos da pasta funcionando até o fim do ano.

Prefeitura do Rio realiza ranking das piores linhas de ônibus

A Secretaria Municipal de Cultura teve o orçamento reduzido de R$ 84 milhões em 2018, para R$ 70 milhões em 2019.

Ribas é formada em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo Cultural, trabalhando em gestão pública há mais de 16 anos. Começou como estagiária da Secretaria Municipal de Cultura em 2003. Foi presidente da RioFilme na gestão Paes, secretária executiva e secretária do Audiovisual do Ministério da Cultura no governo Temer e diretora da Ancine.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

alan correa criação de sites