Redes Sociais

Rio de Janeiro

Chega de culpar os outros. Todos nós somos responsáveis.

Davy Albuquerque

Publicado

em

Chega de culpar os outros. Todos nós somos responsáveis.

• As pessoas que jogam lixo em lugares inapropriados são responsáveis pela calamidade que aconteceu ontem;
• O prefeito Marcelo Crivella com sua omissão e péssima gestão é responsável pela calamidade que aconteceu ontem;
• O Eduardo Paes e os ex-prefeitos que entregaram centenas de obras mal feitas por um preço absurdo também são responsáveis pela calamidade que aconteceu no dia de ontem.

Prefeitos omissos, que saquearam nosso dinheiro, lotearam cargos públicos e que não foram capazes de administrar a nossa cidade; Vereadores que deixaram de exercer as suas principais funções (fiscalizar e propor leis que visem o bem-estar da população) e se venderam em troca de cargos e muito dinheiro público. São inúmeros problemas que levaram a nossa cidade para a situação atual e nós, cariocas, conhecemos muito bem os problemas e os culpados por tudo isso, afinal, não foi apenas ontem que sofremos.

• Sofremos todos os dias ao enfrentar quilômetros de congestionamentos, em meios de transportes que não oferecem o mínimo conforto;
• Sofremos todos os dias ao sermos surpreendidos por criminosos que roubam nosso patrimônio e nossas vidas;
• Sofremos todos os dias quando precisamos de atendimento nos hospitais e nos deparamos com filas intermináveis;
• Sofremos todos os dias quando queremos empreender e gerar empregos, mas somos bombardeados por impostos e muita burocracia;

Ao sofrer todos os dias notamos a falta de respeito por parte dos políticos com os verdadeiros responsáveis por fazer nossa Cidade permanecer de pé: nós cariocas.

— Ao vivenciar tantos problemas e conhecer os culpados, por que não damos um ponto final e acabamos com tudo isso de uma vez? Não adianta ficarmos apenas reclamando dos problemas da nossa cidade e dos culpados que levaram ela para essa situação. Precisamos entender que o Poder da Mudança está nas nossas mãos e o Rio de Janeiro só depende de nós para voltar a ser uma Cidade Maravilhosa.

Daqui a 1 ano e 5 meses teremos eleições municipais e a oportunidade de mudar o que está errado. Espero que lembrem-se desse texto antes clicarem no botão verde e confirmarem o futuro do Rio de Janeiro.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites