“Quando ninguém falava nos planos petistas para a América Latina, eu já denunciava”, diz Janaína Paschoal

Autor: 11 Comentários Compartilhar:
Imagem: Moreira Mariz | Agência Senado

Através do Twitter, Janaina Paschoal, deputada estadual eleita pelo estado de São Paulo, esclareceu seus posicionamentos sobre o programa Mais Médicos, do governo Federal.

Por meio de uma ‘thread’, a jurista iniciou o assunto, dizendo que recebeu críticas pelas opiniões emitidas em relação aos cubanos.

Janaina aproveitou a situação para destacar alguns pontos que, segundo ela, foi esquecido por muitos. 

Olá, Amados! Ontem, quando escrevi sobre o Programa Mais Médicos, algumas pessoas manifestaram preocupação, chegando a afirmar que eu fui eleita para cuidar de São Paulo e não de cubanos ou venezuelanos. Como respeito muito a liberdade de manifestação, devo esclarecer. Por que vocês acham que uma advogada paulistana, uma professora de Direito, foi a primeira a perceber os perigos que o Brasil corria com o PT no poder? Por que essa advogada decidiu sair do seu conforto para tomar medidas efetivas contra esse perigo? Sim, pois o que todos dizem saber agora, eu percebi e enfrentei, quando ninguém acreditava ser possível derrubar o PT do poder. Então, foi justamente minha preocupação com os cubanos e com os venezuelanos que me mostrou qual seria nosso destino. Levantem meus artigos antigos em Jornais, Revistas e livros… quando ninguém falava nos planos petistas para a América Latina, eu já denunciava”, afirmou janaina.

Ela encerrou dizendo que a sua preocupação é unicamente com o Brasil.

Desse modo, desculpem, esteja eu onde estiver, serei a mesma Janaina, preocupada com o micro e preocupada com o macro. São Paulo está no Brasil, que está na América Latina, que esta no Mundo”.

Post anterior

Dia da bandeira do Brasil

Próximo post

Luiz Philippe: “Muitos jornalistas sabem que à Venezuela é um Estado falido”

Você pode gostar também:

11 Comentários

  1. Realmente, precisamos de mais Dra Janaína no nosso país. Ela é fantástica! Mas seu lugar é no Senado Federal para legislar pelo bem do nosso Povo Brasileiro. Q Deus a abencoe sempre.

  2. Dr Janaina minha heroína e a heroína de todo brasileiro que acordou através da sua atitude destronando a Dilma e a corja do PT domínio do governo federal um forte abraço para a senhora para o Bolsonaro e o Sérgio moro.

  3. Meu mais absoluto e irrestrito apoio à brilhante e corajosa Janaína,mulher guerreira,patriota, e que ama,de verdade,o Brasil e seu povo.Meus carinhosos parabéns a está magnífica mulher brasileira.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.