Redes Sociais

Brasil

Primeira rádio conservadora da Bahia estreia hoje; confira imagens exclusivas

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Divulgação | Conexão Política

A primeira rádio conservadora da Bahia está prestes a surgir.

Nesta quinta-feira, 22 de outubro, a partir das 20h, acontecerá o lançamento da Brado Rádio.

Após meses de planejamento, desde o anúncio oficial no Conexão Política, o projeto finalmente ganhará vida.

No início deste mês, a nossa equipe conversou com o empresário, comunicador e líder da Brado Rádio, Thimoteo Oliveira.

Segundo ele, o projeto nasce com o objetivo de resgatar o poderoso espaço cultural que foi preenchido pela mídia progressista.

Por meio das plataformas digitais, a iniciativa da Brado Rádio trará música, informação, debates, opiniões, análises e principalmente pautas sobre o conservadorismo no país.

Com transmissão contínua, todos os dias da semana, Thimoteo Oliveira mencionou os desafios e perspectivas de promover um projeto grandioso, ousado e essencial no segmento cultural brasileiro.

Evangélico, ele diz que os cristãos, até anos atrás, estavam completamente acuados em suas posições na sociedade. Contudo, de um tempo pra cá, temos visto um forte avanço das lideranças cristãs em várias esferas da sociedade.

“Eu sou evangélico, nasci num lar protestante. Há muito tempo se construiu uma crítica errada, de que política e religião não se misturam. E isso é o que eu chamo de positivismo evangélico, uma vez que se omitir é abrir mão do real caminho do evangelho, abrindo e permitindo que a agenda positivista chegue e destrua tudo. Esse pensamento positivista evangélico abre mão da verdade, enquanto a esquerda atua comendo pelas beiradas até conseguir o poder. Até na Igreja Católica, por exemplo, o pensamento esquerdista entrou e dominou, a exemplo da Teologia de Libertação. É preciso que os cristãos assumam suas posições e estejam na linha de frente para conscientizar a importância de ser coerente, de defender as pautas que abrangem os princípios da maioria população, que são justamente nós, os cristãos, os conservadores”, afirmou.

Sobre o lançamento da Brado Rádio, o empresário não escondeu a expectativa.

“O nome, com exclusividade, falei para vocês do Conexão Política. Chama-se ‘Brado’, que faz menção ao Hino Nacional, trazendo a concepção de uma busca, de um resgate pela verdade. A nossa ideia é realizar uma fusão de rádio e televisão, fazendo transmissões por YouTube e por aplicativos para Android e iOS. Teremos uma grande estrutura, com cenário, com GC, com vinheta, com vídeo. Estamos investindo no segmento de vídeo, algo focado em bastante qualidade, em um aprofundamento técnico com equipamentos, microfones, câmeras e etc.”

E acrescentou:

A minha mensagem se resume em dizer que a hegemonia do pensamento acabou. A partir de agora, teremos uma rádio que fala a verdade e buscará ser a sua voz, a voz conservadora. Não existirá nenhuma intervenção ideológica ou qualquer coisa semelhante. Abordaremos os fatos e traremos a opinião, a análise. A brado será regida pela verdade, sendo guiada por uma fé inabalável em Deus. Iremos romper completamente a espiral do silêncio e seguir avançando com as nossas bandeiras. Para você, que sempre sentiu sozinho no grupo de amigos por pensar diferente, que por muito tempo foi calado na faculdade ou no meio social, saiba que a Brado chegou para você! Realizaremos um intenso trabalho para consolidar esse projeto e estamos dispostos a trazer esse novo meio de comunicação, que será feita com extrema qualidade e uma grande estrutura. A brado chegou para você!”, declarou Thimoteo Oliveira.

O Conexão Política obteve, com exclusividade, acesso às imagens do cenário e do espaço montado pela Brado Rádio. A estrutura é marcada por projeções de imagem em vidro e em um telão ‘Estúdio Glass’, que envolve a bancada.

Sustentável e inovador, o estúdio é completamente moderno e aproveita, inclusive, a iluminação natural do meio ambiente.

Confira!

Divulgação | Conexão Política

Divulgação | Conexão Política

Divulgação | Conexão Política

Divulgação | Conexão Política

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

alan correa criação de sites