Redes Sociais

Estados Unidos

Trump pede inspeção em ouvidos de candidatos antes do primeiro debate

Guilherme L. Campos

Publicado

em

A equipe de campanha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, formalizou pedido para que os ouvidos dos candidatos fossem inspecionados de forma independente em busca de dispositivos eletrônicos de escuta antes da realização do primeiro debate presidencial desta terça-feira (29). Segundo apuração da Fox News, a campanha democrata teria recusado o pedido.

A campanha democrata também negou um teste toxicológico em ambos os candidatos, conforme proposto pela campanha republicana.

Os pedidos da campanha republicana se baseiam no declínio cognitivo que o candidato democrata vem demonstrando em aparições públicas nos últimos meses.

A preocupação da campanha de Trump é que Biden faça uso de drogas estimulantes e utilize escuta eletrônica para ajudar o desempenho do democrata durante o primeiro confronto entre os postulantes à Casa Branca.

A campanha de Biden, segundo o produtor da Fox News Pat Ward, pediu para a campanha republicana dois intervalos durante o debate, um a cada 30 minutos. A campanha de Trump negou a solicitação, segundo o produtor.

Católico, Conservador, Correspondente Internacional, Observador Político e criador do 'Direto da América'. Atualmente vive no estado da Pensilvânia, Estados Unidos.