Redes Sociais

Política

‘Russomano é amigo de velha data e estou pronto para ajudá-lo’, afirma Bolsonaro

Marcos Rocha

Publicado

em

Marcos Corrêa | PR

No dia 28 de agosto, o presidente Jair Bolsonaro publicou nas redes sociais que não participaria do 1º turno das eleições municipais deste ano.

“Decidi não participar, no 1° turno, nas eleições para prefeitos em todo o Brasil. Tenho muito trabalho na presidência e tal atividade tomaria todo meu tempo num momento de pandemia e retomada da nossa economia”, escreveu na ocasião.

Ao que parece, o chefe do Executivo mudou de ideia.

Nesta segunda-feira (5), Bolsonaro disse que vai ajudar Celso Russomano (Republicanos) na disputa pela prefeitura de São Paulo/SP.

A justificativa do mandatário é que Russomano é seu ‘amigo de velha data’.

O presidente prometeu ‘ajudá-lo no que for preciso”.

“Não pretendia entrar nas decisões de eleições municipais, mas Russomano é um amigo de velha data e estou pronto para ajudá-lo no que for preciso”, disse.

Bolsonaro está na capital paulista, onde participa de um culto em comemoração ao aniversário do pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder das Assembleias de Deus no Brasil.

Celso Russomano, inclusive, esteve no Aeroporto de Congonhas para receber o presidente da República.

“O que é triste é eles terem armado uma frente para combater o presidente Bolsonaro, usando a prefeitura inclusive, para fazer esse tipo de coisa. Não é assim que se faz política. Então, essa frente que eles estão criando aí, para combater o presidente Bolsonaro, não vai dar em absolutamente nada, pode ter certeza”, declarou Russomano.

VEJA A DECLARAÇÃO

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Editor-chefe do Conexão Política; residente e natural de Campo Grande/MS | FALE COMIGO: [email protected]

alan correa criação de sites