Redes Sociais

Política

“Paulo Guedes não gosta de mim”, diz Rodrigo Maia

Marcos Rocha

Publicado

em

José Cruz | Agência Brasil

Nesta última sexta-feira (4), o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), reclamou do tratamento recebido pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

Em entrevista ao SBT, Maia afirmou que a relação entre os dois está rompida e uma reconciliação, neste momento, é ‘perda de tempo’.

“Nem precisa [tentar reconciliação]. Agora já fiz todas as minhas tentativas. Eu sou um político paciente, mas acho que a gente vai perder tempo. De fato, o Paulo Guedes não gosta de mim. Se a pessoa não tem uma boa relação, não adianta perder tempo”, declarou.

Antes, na quinta-feira (3), o parlamentar já havia acusado o ministro de proibir a equipe econômica de conversar com ele. A declaração de Maia foi feita durante coletiva de imprensa na Câmara dos Deputados.

“Eu não tenho conversado com o ministro Paulo Guedes. Ele tem proibido a equipe econômica de conversar comigo. Ontem, a gente tinha um almoço com o Esteves Colnago e com o secretário do Tesouro para tratar do Plano Mansueto, e os secretários foram proibidos de ir à reunião“, afirmou.

Editor-chefe do Conexão Política; residente e natural de Campo Grande/MS | FALE COMIGO: [email protected]

alan correa criação de sites