Redes Sociais

Política

“Nossas bandeiras são as mesmas”, afirma Russomanno ao lado de Bolsonaro

Marcos Rocha

Publicado

em

Divulgação

Conforme noticiado pelo Conexão Política, o presidente Jair Bolsonaro formalizou apoio à candidatura de Celso Russomano (Republicanos) em São Paulo/SP.

Apesar de declarar em 28 de agosto não participaria do 1º turno das eleições municipais deste ano, o chefe do Executivo parecer ter mudado de ideia.

Bolsonaro já manifestou apoio aos candidatos a prefeito Coronel Menezes (Patriota), de Manaus/AM, Bruno Engler (PRTB), em Belo Horizonte/MG, e Ivan Sartori (PSD), em Santos/SP, além de Marcelo Crivella (Republicanos) no Rio de Janeiro/RJ.

Neste sábado (31), o candidato do Republicanos à prefeitura da capital paulista divulgou vídeo em que aparece ao lado do presidente da República.

Nas imagens, Russomano afirma compartilhar das mesmas bandeiras de Jair Bolsonaro. “Estamos há muitos anos juntos no Congresso Nacional e as nossas bandeiras são as mesmas: a liberdade econômica e a defesa da família”, declara.

“O conservadorismo, a questão da criançada em sala de aula. Não podemos admitir o risco de uma doutrinação em sala de aula”, completa Bolsonaro.

ASSISTA

Editor-chefe do Conexão Política; residente e natural de Campo Grande/MS | FALE COMIGO: [email protected]

alan correa criação de sites