ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Malu Mader diz que governo Bolsonaro ‘dá medo’: “Triste ver um retrocesso tão veloz”

A atriz também fez críticas ao ministro da Educação.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

A atriz Malu Mader disse a Veja Rio sobre o cenário carnavalesco deste ano de 2020.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ela afirmou que as escolas de samba representam a voz da sociedade brasileira.

Na Sapucaí, a artista estava reunida com a família e disse que sentiu-se representada pelas mensagens transmitidas pelas grupos alegóricos, que abordaram bastante temática política esse ano.

“Vim prestigiar, principalmente num momento em que, mais do que nunca, as escolas de samba representam a nossa voz, a voz da sociedade brasileira. Além do enredo da Mangueira, o da São Clemente foi o que mais gostei, tinha um samba engraçado, bem bolado, inteligente, típico de tudo o que o (Marcelo) Adnet faz. E era uma crítica com humor, o que torna tudo ainda melhor”, disse a atriz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Ela também comentou sobre percepção que tem da cultura brasileira no cenário atual, registrou a Veja:

“É o pior possível. Não só em termos de corte de verbas, mas temos um governo que se opõe declaradamente a todos os seres pensantes: jornalistas, artistas, intelectuais, professores, cientistas. É triste ver um retrocesso tão veloz. Claro que já tivemos momentos horríveis ao longo da história, mas em algumas áreas estávamos caminhando para uma evolução, como na defesa de direitos humanos e LGBT, por exemplo”.

E completou:

“Agora esse governo é algo que dá medo. Eles colocam em cada pasta um representante que é contrário ao tema. Na edução está à frente alguém que comete erros de português primários. É uma coisa horrosa, uma tristeza atrás da outra”, disparou.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política Raquel Lyra tem a menor rejeição, supera João Campos em todas as áreas testadas e pode vencer no 1º turno em PE, aponta Atlas/Intel
  2. Política Lula transmite live eleitoral direto do Alvorada após TSE barrar Bolsonaro de usar local em 2022
  3. Política Caetano Veloso ‘faz o L’ e declara apoio a Lula na disputa pela reeleição
  4. Política Maria Bethânia faz o ‘L’ em show e declara voto em Lula à reeleição