Maguito Vilela (MDB) venceu o segundo turno das eleições em Goiânia/GO. Vilela teve 52,60% dos votos válidos. O candidato Vanderlan (PSD) atingiu 47,40%. 100% das urnas já foram apuradas. Notícias relacionadas REVIRAVOLTA DIPLOMÁTICA Estados Unidos retiram Alexandre de Moraes e esposa da lista de sanções Magnitsky BASTIDORES DO CONGRESSOCâmara mantém Glauber e Zambelli, mas aliados de Lula vão ao STF para que decisão só valha para a esquerda Assuntos Política Destaque Eleições Goiânia Goiás
REVIRAVOLTA DIPLOMÁTICA Estados Unidos retiram Alexandre de Moraes e esposa da lista de sanções Magnitsky
BASTIDORES DO CONGRESSOCâmara mantém Glauber e Zambelli, mas aliados de Lula vão ao STF para que decisão só valha para a esquerda
ELEIÇÕES 2026Gentili ironiza Flávio e Eduardo e diz que Lula ‘fechou o time’ para 2026 Em artigo, apresentador afirma que filhos do ex-presidente favorecem novo mandato do petista e critica apoio à pré-candidatura de Flávio Bolsonaro.
JUDICIÁRIO E NEGÓCIOSPF encontra contrato de R$ 129 milhões entre Banco Master e escritório da esposa de Alexandre de Moraes, diz jornal Documento apreendido no celular de Daniel Vorcaro revela pagamentos mensais de R$ 3,6 milhões. Dono da instituição financeira foi preso em investigação que apura o maior esquema de fraude já identificado na história Previdência.
ELEIÇÕES 2026O cenário da sucessão de Caiado em pesquisa recém-divulgada Vice-governador Daniel Vilela (MDB) desponta como favorito, segundo Paraná Pesquisas.
PALÁCIO DO PLANALTOPrimeira pesquisa após anúncio mostra Flávio empatado com Lula no 2º turno, aponta Veritá Com Jair Bolsonaro na prisão, filho mais velho do presidente alega que levará candidatura até o fim, ainda que exista resistência no próprio bloco político.
PolíticaFlávio Bolsonaro rebate imprensa e nega que sua candidatura seja ‘experimental’ Senador condiciona retirada da disputa à aprovação da anistia e afirma que ex-presidente Jair Bolsonaro tem “plena convicção” da escolha.
REAÇÕES NO ESPECTROGovernadores de direita divergem sobre pré-candidatura de Flávio Bolsonaro ao Planalto Enquanto nomes como Caiado e Zema mantêm suas campanhas, aliados como Jorginho Mello e Cláudio Castro manifestam apoio público ao senador.