Política

Carlos diz que Jair está sendo “propositalmente isolado e blindado por imbecis com ego maior que a cara”

Conhecido também como ‘pitbull’ por constantemente defender o pai, Carlos Bolsonaro é um usuário intenso das plataformas digitais.

Neste domingo, 8, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-Rio) questionou os desdobramentos feitos nos últimos para tentar ‘travar’ as ações do presidente Bolsonaro e, consequentemente, a equipe de governo.

Conforme vem noticiando o Conexão Política, o Legislativo vem atuando de diversas formas para tentar paralisar o avanço do Governo Federal.

Em torno disso, Carlos disse que tem atuado naquilo que está ao seu alcance.

Porém, segundo ele, o presidente Jair Bolsonaro tem sido alvo de “imbecis com ego maior que a cara”.

Ainda nas palavras de Carlos, essas pessoas “cagam para o Brasil”.

“Tenho atuado como posso, entretanto é visível que o Presidente está sendo propositalmente isolado e blindado por imbecis com ego maior que a cara. Cagam para o Brasil. Graças a Deus e para o bem de nosso país os avanços sobrepoem os vis. É uma luta inglória!”, escreveu.