Redes Sociais

Política

Bolsonaro pediu voto para irmão de Davi Alcolumbre? Sim! Assista!

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Reprodução

Conforme noticiou o Conexão Política, o irmão de Davi Alcolumbre, Josiel Alcolumbre (DEM), que disputava a prefeitura em Macapá/AP, recebeu o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

O candidato enfrentou Dr. Furlan, do Cidadania, que venceu a eleição para o Executivo municipal da capital amapaense.

Bolsonaro justificou o voto como espécie de gratidão a Alcolumbre, além de pedir para “levar em conta primeiro quem está do outro lado”, em referência ao opositor.

“Em todos os momentos que governo precisou do Senado, o Davi nos socorreu. Ele foi um grande parceiro nessa relação Presidência da República/Senado Federal. Nesse momento, a única coisa que posso retribuir ao Davi é o que eu peço a você que está indeciso que leve em conta primeiro quem está do outro lado, qual o senador que está apoiando a outra chapa, que sempre atrapalhou a gente”, disse Bolsonaro.

E acrescentou:

“Então, nesse momento eu posso a você do fundo do coração: vote em Josiel para prefeito de Macapá. Um prefeito perfeitamente afinado com o presidente da República”, emendou o mandatário no vídeo, que foi gravado no avião presidencial enquanto Bolsonaro se deslocava de Brasília para Santa Catarina, onde sobrevoou áreas atingidas por fortes chuvas nos últimos dias.

Diante da matéria publicada pela nossa equipe nesta manhã desta segunda-feira (21), alguns apoiadores do chefe do Executivo questionaram a veracidade da informação.

Posto isso, assista ao vídeo de apoio do presidente da República a Josiel Alcolumbre (DEM), irmão de Davi Alcolumbre, atual presidente do Senado Federal.

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

alan correa criação de sites