Redes Sociais

Política

Bissexual assumido, cantor Netinho reforça apoio a Bolsonaro e detona agenda LGBT: “Só pensam com o fiofó”

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Reprodução | Youtube

O cantor Netinho, que em 2010 assumiu ser bissexual, concedeu entrevista ao canal do deputado federal Eduardo Bolsonaro no Youtube.

Entre diversos assuntos debatidos, ele chegou a detonar a agenda LGBT e disse que o movimento só pensa ‘com o fiofó’.

“Se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o fiofó, pensando com o fiofó, eles estariam comandando o Brasil junto com Jair. Ia ser maravilhoso, mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó”, afirmou.

Ele, que já foi um dos principais nomes do carnaval nos anos 90, afirmou que abandonou o carnaval por rejeitar a pornografia e consumo de drogas.

A entrevista será exibida neste sábado, 1 de agosto, no quadro ‘O Brasil Precisa Saber’, em que o parlamentar recebe nomes políticos, artistas e figuras em geral, ligadas a ideias conservadoras.

Vida pessoal e visão sobre a sociedade 

Netinho também disse ter abandonado a vida sexual após anos intensos em sua vida.

“Eu não podia ver um buraco de fechadura, que me dava tesão. Mas decidi me abster de sexo, não faço mais sexo na minha vida”, afirmou.

Falando mais sobre o carnaval, o astro da axé music disse que abandonou a festa por notar diferenças em relação aos anos 90.

“Hoje o carnaval de Salvador é Sodoma e Gomorra. As famílias que tem filhos não querem levar mais pra Bahia, porque você vai ver homem se beijando com homem, abaixando short no meio da rua, camarotes inundados de drogas”, disparou ele.

Ao avaliar o atual cenário político, Netinho disse apoiar Jair Bolsonaro com todas as forças. Ele prometeu apoio até a morte.

Ele também fez duros questionamentos ao uso da Lei Rouanet, além de dar detalhes sobre sua relação com uma grande emissora de TV e defender a extinção deste canal.

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

alan correa criação de sites