Redes Sociais

Brasil

Olavo de Carvalho quer tornar seu curso ‘gratuito para todos os brasileiros’

Matheus F. Romero

Publicado

em

O filósofo Olavo de Carvalho (Imagem: Reprodução/Josias Teófilo)

O filósofo Olavo de Carvalho disse neste sábado (13) querer tornar seu curso, o COF (Curso Online de Filosofia), “gratuito para todos os brasileiros”. Para isso, Olavo disse necessitar de um patrocinador.

Para o filósofo, que aproveitou para criticar os generais e acadêmicos, com seu curso disponível gratuitamente, “em uma geração o Brasil estará de pé”.

“Me arrumem um patrocinador que permita tornar o COF gratuito para todos os brasileiros”, publicou Olavo em sua conta no Twitter. “Em uma geração o Brasil estará de pé, vencedor e glorioso.”

O filósofo também disse que “generais e acadêmicos não podem ajudar em nada.”


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Estudante, músico e defensor da liberdade.

Publicidade
24 Comentários

24 Comments

  1. denis lima

    17.04.2019 at 18:01

    Maravilha

  2. Glaucio Nascimento

    17.04.2019 at 11:29

    A maioria dos comentários aqui são de PERDEDORES ESQUERDISTAS, onde tá o pessoal conservador que apoia o Olavo? Conservadores são desunidos para um caralho. O Olavo é foda e quem discorda é burro e pau mole.

    • Pedro Rocha

      17.04.2019 at 16:30

      Conservadores não apoiam Olavo de Carvalho porque não são lixo moral como você e seu guru. Qual a diferença entre você e um “mortandela”?

      Não misture conservadores com neocons “melancias”.

  3. Cláudio André Salum Faria

    13.04.2019 at 21:16

    Vejo aqui um monte de pigmeus querendo diminuir a importância desse grande filósofo para restauração intelectual do Brasil. Coitados…

    • Pedro Rocha

      13.04.2019 at 22:38

      Gostemos ou não – e eu não gosto de admitir isso – Reinaldo Azevedo foi muito mais importante para a direita do que Olavo de Carvalho.

      Na década passada os dois estavam relativamente alinhados, ideologicamente falando. Foi a época que Reinaldo mais se aproximou da direita e atacava o PT e seus esbirros na mídia, mesmo estando claro para alguns que ele era de direita, mas um centrista que nunca abandonou o PSDB e bandeiras de esquerda.

      Enquanto Reinaldo Azevedo crescia em popularidade, Olavo cada vez mais perdia alunos e gerava inimizades, sendo que ele voltou a ter algum destaque nas manifestações pelo impeachment e logo depois caiu em esquecimento novamente por conta de suas arrogância e verborragia, além de ter criado sua teoria da “intervenção civil” porque sua mente vermelha o impede de se aproximar dos militares.

      Ele só está sendo lembrado porque Eduardo Bolsonaro o exumou e a mídia o usa como espantalho colocando-o como “guru da direita”. Mas agora que ele está nitidamente “esquerdando” já apareceu até na Globo – depois de tanto maldizer Mourão e Santos Cruz por aparecerem na mídia…

      2 meses atrás eu fazia críticas a Olavo de Carvalho em sites de direita e apareciam várias pessoas me atacando. Atualmente, parece que a direita já está vendo que ele não é um dos nossos, mas um neocon cada vez mais avermelhado.

      Só no Brasil para um sionista perenialista que elogia esquerdistas como Dória e Ciro Gomes e tem ojeriza pela classe militar ser considerado direitista…

      • Paulo

        14.04.2019 at 09:08

        Reinaldo Azevedo parecia ser do bem, da verdade e honestidade… mas a natureza do esquerdista não pode ser mudada, ele é uma prostituta.

      • Alex Harvore

        14.04.2019 at 10:27

        Doria esquerdista?

        • Pedro Rocha

          14.04.2019 at 14:15

          Sim: o PSDB é um partido de esquerda e Dória já deixou claro que não é de direita.

          Basta lembrar que ele promovia o estatuto do desarmamento quando era prefeito, sendo que isso nem é atribuição municipal.

          Ele quer passar uma imagem de centrista, mas suas ações esquerdistas falam mais alto.

    • alexandre

      15.04.2019 at 12:10

      Grande filósofo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Kaue

    13.04.2019 at 20:48

    Filósofo?
    Por favor esse traste nem sabe o significado dessa palavra.

    • Paulo (@PauloHirth)

      14.04.2019 at 09:11

      Você é que não sabe, Olavo leu mais de 500 livros, escreveu dezenas e você fala isso por que sequer tem inteligencia para entender o que ele fala…

      • Vinícius Costa

        16.04.2019 at 15:04

        Não seria 5.000?

    • Rodrigo Oliveira

      14.04.2019 at 16:52

      Kaue, você é um chupador de pau do Lula!

  5. Pedro Rocha

    13.04.2019 at 18:09

    Pedro Bial não deve ter conseguido nada para ele na Globo, pois até para limpar chão estão exigindo nível fundamental ultimamente.

    O charlatão agora perdeu a vergonha na cara e está implorando por dinheiro, mas não dá o braço a torcer.

    Calma que é só decair mais um pouco que você faz companhia à Reinaldo Azevedo. Falta pouco para a esquerda te aceitar de novo. É só deixar de ser covarde e atacar Bolsonaro diretamente.

    Quem é um pouco mais esperto já percebeu que Olavo emula o mau-caratismo de Ciro Gomes, que no afã de crescer politicamente na esquerda atacava o PT mas poupava Lula. Como atacar Bolsonaro exporia sua farsa, Olavo ataca o Governo (ministros e militares) e traiu Vélez como fez com vários outros ao longo de sua decadente carreira.

    Olavo tem seus méritos como escritor e muitos abriram os olhos para o engodo do discurso esquerdista por meio de seus textos. Mas já passou da hora desse neocon ser descartado porque sua “parte esquerda” impede que se chegue à direita.

    • Paulo (@PauloHirth)

      14.04.2019 at 10:03

      Pedro Bial vendeu a Alma ao Diabo, e tem até que beijar Jean Willys… a Rede Globo está morrendo por causa que Olavo arrancou do Brasil o tubo da corrupção por onde ela se alimentava.
      Olavo vive a simplicidade dos honestos, depois de ter salvado o Brasil com a sua sabedoria, o Brasil precisa muito mais dele do que ele do Brasil.

      • Pedro Rocha

        17.04.2019 at 16:42

        Olavo salvou o Brasil?

        Olavo de Carvalho em sua arrogância se apropria do mérito dos vários que combatem a esquerda desde a época que ele mesmo era marxista. Quem é esse falido perto de Roberto Campos, Enéas Carneiro ou Plínio Correa de Oliveira, para citar apenas 3 grandes anticomunistas de correntes distintas? Além desses, milhares de outros anônimos lutaram e lutam contra a esquerda, inclusive professores de instituições federais que não se dobram à “KGB universitária”.

        Eu não conheço ninguém que tenha virado direitista por causa de Olavo de Carvalho, até porque ele mesmo não é de direita, mas um falso cristão neocon, sionista e perenialista – uma caricatura de direitista que a esquerda usa como espantalho.

        Em todos os grupos de direita nos quais participo ou participei, nenhum deles apoiava Olavo de Carvalho porque o consideravam desprezível. Inclusive alguns esquerdistas que conversavam civilizadamente conosco ficavam admirados em constatar isso.

  6. Frank mt

    13.04.2019 at 18:07

    Que tal esse astrólogo de mierda pagar o que deve de pensões aos familiares.? Olavo 171 enfia teus cursos fajutos no teu rabo!!!

  7. Alessandro

    13.04.2019 at 17:42

    Os empresários de direita são um bando de carniceiros, se o Olavo fosse de esquerda teria fila de ONGs e políticos corruptos querendo patrocinar esse curso, com dinheiro público roubado de algum país de terceiro mundo.

    • Diogo Silva

      13.04.2019 at 20:26

      Hang, hang hang… Um troco de pinga não?

    • Jair

      13.04.2019 at 21:39

      Esse sujeito é um néscio.

  8. joao batista

    13.04.2019 at 17:19

    isso aí sabio Olavo de Carvalho, vamos mostrar a verdade para o povo Brasileiro que tanto foram enganados pelas escolas brasileiras.

    • Samir carneiro youssef

      13.04.2019 at 18:08

      Quanto custa patrocinar esse curso?

      • Willian de Castro

        13.04.2019 at 23:28

        Você precifica conhecimento?

        • Paulo (@PauloHirth)

          14.04.2019 at 10:08

          Não existe almoço gratis e não peça para Olavo de Carvalho dar a única coisa que tem para vender…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites