Redes Sociais

Brasil

“Ô Bolsonaro, olha pra mim”, diz mulher em possível estado de embriaguez

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

"Ô Bolsonaro, olha pra mim", diz mulher em possível estado de embriaguez 16
Imagem: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

Nesta terça-feira (3), a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, afirmou que o deputado federal Jair Bolsonaro precisou se esconder no banheiro do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ao ser abordado por uma passageira que o chamava de “lixo”. 

Ainda segundo a colunista da Folha, a passageira gostaria de fazer algumas perguntas ao pré-candidato e o mesmo fugiu pedindo cuidado aos demais ao abordar a moça.

A verdade sobre o ocorrido

Aos que não assistiram ao vídeo dessa mulher, sugiro que vejam, e depois reflitam sobre a tal matéria. Digno de pena. Um verdadeiro desespero com a ascensão do conservadorismo.

Esta senhora ao que tudo indica estava fortemente embriagada, completamente fora de si. Em certo momento ela cercou o deputado e disse: “Ô Bolsonaro, olha pra mim com seus olhos azuis brilhantes” e tentando encostar no político a todo instante. O político não revidou em nenhum momento.

“A senhora se aproximou, pelo que tudo indica, bastante embriagada, se encostando. Eu saí de perto, é lógico. Ela chegou a cair no chão sozinha. Lamento o ocorrido. E lamento que não havia pessoa adequada no aeroporto para resolver o assunto”, declarou o deputado em entrevista.

Repercussão do caso

Como de costume, a grande mídia tentou manipular a imagem do líder nas pesquisas à Presidência da República. A imprensa veiculou o caso como uma ‘manifestação política’, como se a mulher estivesse em estado sóbrio. 

Se nesta mesma situação, alguém alterado fosse atrás de Lula, Manuela, Boulos ou Ciro, a mídia teria veiculado como um ataque fascista aos defensores da ‘democracia’.

Quando milhares recebem Bolsonaro nos aeroportos do Brasil afora, a mídia omite. Tal como para Trump, a mídia virou insignificante com as redes sociais. Tal como Trump, Bolsonaro será eleito pela tirania da mídia mainstream.

Atitude vergonhosa da Folha de São Paulo e de Mônica Bergamo. Felizmente agora temos internet e suas respectivas imagens para circular a verdade. As mentiras do sistema não nos enganarão mais.

ASSISTA AO VÍDEO!
Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites