No Twitter, Janot questiona ‘convescotes’ de Temer e Cármen

Autor: Nenhum comentário Compartilhar:
Imagem: Eraldo Peres/AP

O ex-procurador geral da República, Rodrigo Janot, usou o Twitter para se manifestar contra o encontro entre o presidente Michel Temer e a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, que aconteceu na casa da ministra neste sábado (11).

“Causa perplexidade que assuntos republicanos de tamanha importância sejam tratados em convescotes matutinos ou vespertinos”, criticou o ex-chefe do Ministério Público.

O encontro de sábado foi marcado por Temer na quinta-feira, 8, durante seminário de 25 anos da Advocacia-Geral da União. Cármen o recebeu em sua casa para discutir segurança pública, especificamente a intervenção federal no Rio e o caos nos presídios brasileiros.

No entanto, o encontro com Cármen foi mais uma oportunidade para o peemedebista apresentar uma defesa contra a inclusão de seu nome no inquérito que apura suspeitas de repasses de propinas da Odebrecht para campanhas eleitorais do PMDB em troca de favorecimento à empresa.

O presidente, que tem demonstrado incômodo com a situação afirmou que o texto constitucional foi desrespeitado ao ter seu sigilo bancário quebrado, disse durante a semana que “a Constituição revela, em seu texto, as regras basilares do Estado de Direito”. 

Post anterior

João Doria protocola registro de candidatura ao governo de SP

Próximo post

Partido Comunista ordena a substituição de figuras de Jesus Cristo por fotos do ditador Xi Jinping

Você pode gostar também:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.