Monarquistas se aproximam de Bolsonaro e reforçam base de apoio do presidenciável

Autor: Nenhum comentário Compartilhar:
Imagem: Divulgação/Arquivo Pessoal

Mais uma ala do conservadorismo se aproxima do pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Os monarquistas intensificaram o apoio ao deputado federal, indicando que uma possível bancada pró-Bolsonaro na Câmara dos Deputados em 2019  também contará com nomes ligados à Família Real brasileira ou que defendem a restauração da Monarquia.

No mês de Abril, o príncipe Luiz Philippe Bragança se filiou ao PSL, partido que terá Jair Bolsonaro como candidato a presidente.

Bolsonaro vem trabalhando para atrair e sinalizar a seus eleitores quem são os nomes que podem compor sua bancada de apoio no Congresso, e sua aproximação aos monarquistas ocorre de forma natural, na visão de seus apoiadores, com alinhamento de visões em temas como direito à vida, proteção à família e direito à propriedade privada.

No gabinete de Bolsonaro, a avaliação é que a aproximação entre o príncipe e o presidenciável é saudável e positiva para a pré-campanha do deputado. Philippe foi elogiado pela sua excelente formação e educação, segundo assessor de Bolsonaro. 

Com informações, Gazeta do Povo

Post anterior

Joaquim Barbosa está fora da disputa presidencial

Próximo post

Príncipe Luiz Philippe Bragança alia-se a candidatura de Bolsonaro

Você pode gostar também:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.