Redes Sociais

Brasil

Ministro do Turismo diz que deputada que relatou ameaças tenta difamá-lo

Matheus F. Romero

Publicado

em

O ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antônio (Imagem: Valter Campanato/Agência Brasil)

Em resposta ao relato de Alê Silva sobre ter sofrido ameaças, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, afirmou que a deputada move uma campanha de difamação contra ele, informa O Antagonista.

“É importante destacar para aqueles que não me conhecem que essa postura agressiva e ameaçadora não tem nenhuma correspondência com a minha história de vida. Mais uma vez, atribuem a mim comportamentos e atitudes que distorcem completamente da minha pessoa”, afirmou o ministro.

Marcelo ainda disse: “É lamentável ainda que a senhora Alessandra Silva, deputada eleita pelo PSL de Minas, insista em sua campanha difamatória motivada por uma frustração pessoal.”

A deputada, que foi a primeira a relatar o esquema de laranjas do PSL em Minas Gerais, afirmou ter recebido a informação de que o ministro do Turismo a ameaçou de morte em uma reunião com correligionários.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites