Redes Sociais

Brasil

Maria do Rosário associa suicídio de empresário ao governo Bolsonaro

Redação

Publicado

em

Maria do Rosário associa suicídio de empresário ao governo Bolsonaro 16
Foto: Reprodução / Internet

Ontem (4), durante a abertura de um seminário sobre o mercado de gás em Aracaju, no Sergipe, um empresário do setor de cerâmica cometeu suicídio com um tiro na cabeça. O ocorrido se deu diante do governador do estado, Belivaldo Chagas, e do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

A deputada petista Maria do Rosário — que como seus colegas adoram politizar sobre caixões e tragédias — deu a sua imunda opinião no Twitter:

“Desesperado, empresário falido, comete suicídio na frente do Gov/SE e de Ministro do Bolsonaro. Q horror… O Governo é como cupim q corrói até os ossos os trabalhadores e empreendedores. Solidariedade à dor da família. Repúdio ao governo q gera morte”.

O tweet causou polêmicas e arrancou comentários até da jornalista de O Estado de São Paulo e da Jovem Pan, Vera Magalhães, que disse:  “Pelo amor de Deus, deputada, isso é ir longe demais.”


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites