Redes Sociais

Brasil

Marcel van Hattem e Kim Kataguiri: Liberais pela educação!

Publicado

em

“Um documento muito interessante chamado “Liberais pela Educação” foi entregue para mim e para o meu colega deputado Kim Kataguiri pelo Camilo Bornia e pelo Winston Ling. Trata-se de um conjunto de propostas entregues ao ministro da Educação e que, se implementadas, poderiam efetivamente ajudar a melhorar o ensino no Brasil! Contem conosco aqui na Câmara!” 

Escreveu o deputado Marcel van Hattem (NOVO) na legenda de um vídeo que publicou hoje em sua conta do YouTube. O projeto trata-se de propostas para liberar o mercado da educação e tira-la das “garras governamentais que emperram a educação brasileira”, nas palavras de Camilo Bornia.

Para Winston Ling, as propostas, caso aprovadas e implementadas, darão alternativas para aqueles que estão descontentes com a educação no Brasil. O projeto será encaminhado ao ministro da educação Ricardo Velez. O deputado Kim Kataguiri (DEM) comentou que a esquerda fará o possível para deturpar o projeto e fazê-lo passar na Câmara o pior o possível.

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
7 Comentários

7 Comments

  1. Éder Mallet

    10.03.2019 at 17:07

    Liberais são um perigo de direita para todos nós, conservadores. Eu não confio nos liberais, embora ainda prefira eles a esquerda.

    • Pedro Rocha

      13.03.2019 at 16:27

      Porque liberais são esquerdistas, como corretamente são vistos nos EUA.

      No site do Instituto Liberal de São Paulo (ILISP) você encontra textos que qualquer um diz que foram escritos por um maconheiro do PSOL.

  2. Pra que fosse uma matéria completa, faltou indicar onde pode ser encontrado o texto que compõe essa proposta.

  3. VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    10.03.2019 at 08:33

    CONCORDA-SE COM AS DUAS POSTAGENS – CONSERVADORES E LIBERAIS, AQUELE A TRADIÇÃO E ESTE A EXPANSÃO, DENTRO AMBOS DO PROCESSO EVOLUTIVO HUMANO-SOCIAL DA NAÇÃO E MARGINALIZANDO A EXTREMA ESQUERDA QUE SERVE SÓ PRA FAZER BARULHO, MAIS NADA E DEIXANDO-A AGORA VERMELHOS DE LONGE.

  4. A. Miguéis Filho

    09.03.2019 at 21:50

    Se houver união de liberais e conservadores a esquerda não vai conseguir deturpar.

    • Fábio Oliveira

      10.03.2019 at 05:25

      precisamos de união! sim temos nossos pontos de divergência dos quais não abrimos mão mas em primeiro lugar está o brasil e os brasileiros

      se nos nos unirmos o lado vermelho da força não volta nunca mais,e formaremos um bloco pesado que vai opor diretamente a esquerda e seus partidos satélites,gostaria que liberais e conservadores pensassem nisso antes de continuar nessa guerrinha estupida e sem futuro.

    • Pedro Rocha

      13.03.2019 at 16:29

      Unir liberais e conservadores já é uma deturpação. Ou se esqueceu que o NOVO repudiou Bolsonaro no segundo turno?

      LIBERAIS SÃO ESQUERDISTAS, como corretamente são vistos nos EUA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites