Movimento Direita Amazonas realiza ato histórico em Manaus

Autor: 1 comentário Compartilhar:

Na manhã deste domingo, 30, o Movimento Direita Amazonas, realizou um dos maiores eventos “Pró-Bolsonaro” da região Norte. O evento começou às 8hrs e terminou aproximadamente 12hrs, ao decorrer do dia o evento atraiu cerca de 8 mil pessoas na orla da Ponta Negra. Embalados pelo patriotismo e pelo desejo de mudança os apoiadores de Bolsonaro gritavam “Lula na cadeia”, “Fora Rede Globo”, “1,2,3,4, 5000, queremos Bolsonaro presidente do Brasil” dentre outros.

Para aposentada Silvana dos Santos, 55, a mobilização representa a união pelo País. “Agora está acontecendo a verdadeira República, porque é o que o povo quer . Ninguém aqui foi comprado. O Bolsonaro tem as características que o brasileiro quer”, disse a professora natural do município de  Maués.

As camisas com cores da bandeira tomaram conta da praia, o Hino Nacional foi entoado como se não houvesse amanhã.

A esteticista Marlene Lima, de 56 anos, foi uma das pessoas que participou do movimento. Para ela, o presidenciável é o único que pode trazer esperança ao país. “Não estamos dizendo que ele é o cara. Longe disso. Mas no cenário atual, ele é o único que nós vemos com bons olhos que pode trazer alguma mudança”, afirma.

A festa quase foi estragada por candidatos do PSL, que tentaram invadir o evento com uma carreta que no máximo obteve 20 carros, mas rapidamente e com postura e soberania, os coordenadores do Direita Amazonas retomaram o controle da ação, o movimento realizou caminhadas pela orla, com o candidato apoiado pelos movimentos de direita do Amazonas, Capitão Alberto Neto- PRB, o evento encerrou com quase 20 mil adesivos distribuídos, além de “santinhos” e camisas vendidas com a frase “Meu Partido é o Brasil.”

Advogados apoiam Bolsonaro

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Post anterior

Bispo Edir Macedo declara apoio a Bolsonaro

Próximo post

Quem mandou matar Jair Bolsonaro?

Você pode gostar também:

1 comentário

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.