Redes Sociais

Brasil

Joice Hasselmann: Vamos aprovar a nova previdência

Redação

Publicado

em

Joice Hasselmann: Vamos aprovar a nova previdência 18
Foto: Walterson Rosa/FramePhoto/Estadão Conteúdo

Em coletiva de imprensa, a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, falou sobre a reforma da previdência. Segundo a deputada, a CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) ficará sob a presidência de Felipe Francischini (PSL) com o apoio da deputada federal Bia Kicis (PSL). 

“Seria uma loucura deixar na mão de um inimigo a CCJ, então vamos ter um aliado. O Felipe Francischini é um jovem deputado, chegou aqui na Câmara nessa nova legislatura mas já tem experiência de assembléia legislativa… gosta do assunto e vai ser apoiado pela Bia Kicis que vai ser a vice-presidente dessa composição que nós fizemos”. Declarou Joice Hasselmann.

Joice foi questionada pelos jornalistas sobre as “polêmicas” postagens de Jair Bolsonaro. Ela respondeu que não seria se papel definir o que o presidente publica em suas redes sociais. Disse que faz parte da democracia agradar uns e desagradar a outros.

Veja abaixo o vídeo completo.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites