Redes Sociais

Brasil

Joice Hasselmann: Vamos aprovar a nova previdência

Publicado

em

Foto: Walterson Rosa/FramePhoto/Estadão Conteúdo

Em coletiva de imprensa, a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, falou sobre a reforma da previdência. Segundo a deputada, a CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) ficará sob a presidência de Felipe Francischini (PSL) com o apoio da deputada federal Bia Kicis (PSL). 

“Seria uma loucura deixar na mão de um inimigo a CCJ, então vamos ter um aliado. O Felipe Francischini é um jovem deputado, chegou aqui na Câmara nessa nova legislatura mas já tem experiência de assembléia legislativa… gosta do assunto e vai ser apoiado pela Bia Kicis que vai ser a vice-presidente dessa composição que nós fizemos”. Declarou Joice Hasselmann.

Joice foi questionada pelos jornalistas sobre as “polêmicas” postagens de Jair Bolsonaro. Ela respondeu que não seria se papel definir o que o presidente publica em suas redes sociais. Disse que faz parte da democracia agradar uns e desagradar a outros.

Veja abaixo o vídeo completo.

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pedro Rocha

    07.03.2019 at 20:56

    Muitas pessoas não entendem que o Poder Executivo sempre da propostas de reforma arrochadas para colher a exequível no Congresso. EntretantoBolsonaro cometeu um erro político grave na questão da idade mínima diferente do que ele tinha prometido em campanha.

    Ainda que ele tenha jogado 65 para colher 62, isso não está sendo defensável e deixou um argumento para a esquerda o atacar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites