Joice Hasselmann é convocada para disputar o Senado em São Paulo

Autor: 5 Comentários Compartilhar:
Imagem: Reprodução/Facebook

Em um vídeo publicado no Facebook no final da tarde desta quarta-feira (14), os deputados Jair Bolsonaro, Delegado Francischini e Eduardo Bolsonaro convidaram publicamente a jornalista Joice Hasselmann para disputar uma cadeira no Senado Federal nas eleições deste ano.

Olá, Joice, vamos sair da zona de conforto. Temos uma oportunidade ímpar de mudarmos o Brasil. Conto contigo, você pode contar comigo.E mais ainda: o Brasil espera que cada um de nós cumpra o seu dever“, afirmou Bolsonaro.

O vídeo foi veiculado pela própria Joice em sua página oficial e a maioria dos comentários são de apoio a sua possível candidatura.

Joice Hasselmann é jornalista, escritora, ativista política e comentarista. Seu trabalho mais recente foi a de âncora no programa ‘Os Pingos nos Is’ da Jovem Pan. Ela possui posições de direita, sendo conservadora nos costumes e liberal na economia. É dona do maior canal de política do YouTube e suas redes sociais somam mais de 2 milhões de pessoas.

A íntegra do vídeo você confere aqui.

Post anterior

Vereadora do PSOL, Marielle Franco, é morta a tiros no Centro do Rio

Próximo post

Silas Malafaia é inocentado no caso Operação Timóteo

Você pode gostar também:

5 Comentários

  1. Boa escolha, mulher de fibra, vamos pra Sima que agora o Brasil vai se ajusta, (deus salve o Brasil) costumes patriotas dos americanos, que sejamos assim !

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.