Redes Sociais

Brasil

Janaina sobre caso Moro: “Onde estão as tantas mensagens anunciadas pelo site Intercept?”

Matheus F. Romero

Publicado

em

A deputada estadual Janaina Paschoal (Imagem: Bruno Santos/Folhapress)

A jurista e deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) foi ao Twitter na manhã desta terça-feira (11) comentar sobre o caso das mensagens trocadas entre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que na época era juiz da Lava Jato, com o procurador da República Deltan Dallagnol.

As mensagens estão sendo publicadas pelo site The Intercept, após o ministro ter seu celular invadido.

“Vocês me conhecem, sabem que eu não sou do tipo que se apega a teses formalistas, gosto de olhar (bem de perto) o mérito das várias situações. Justamente por isso pergunto: Onde estão as tantas mensagens anunciadas pelo site Intercept? Notem bem o nome do site!!!”, disse a jurista, que ainda questionou: “Sim, quando o dramalhão começou, as manchetes diziam que o site Intercept iria publicar altas revelações a cada hora. Segundo anunciado, o enorme volume de material estava sendo analisado para tanto… OK, cadê?”

Janaina também disse que jornalistas a indagaram sobre sua opinião com relação ao caso: “Eu só respondi que estava aguardando o material bombástico, para poder me manifestar. E sigo aguardando!”


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites