Redes Sociais

Brasil

Janaina diz ter ‘pena’ do vice-presidente Mourão

Redação

Publicado

em

Janaina Paschoal (Imagem: Edilson Rodrigues)

A deputada estadual de São Paulo, Janaina Paschoal, disse, em entrevista ao Valor, ter pena do vice-presidente, general Hamilton Mourão.

Ela falou sobre Olavo de Carvalho e seus seguidores:

“Essas pessoas não queriam que eu fosse a vice e pediram Mourão. O presidente escolheu quem eles pediram. Agora estão atacando o homem. Dá para entender? Em vários momentos eles erraram. Provavelmente estão errados com relação a Mourão. Estão criando uma conspiração onde não há. Falam com todas as letras que Mourão quer derrubar Bolsonaro. Não existe isso. A vida toda Olavo elogiou os militares e agora critica.”

Janaina ainda disse que, quando pediu o impeachment de Dilma, “os ataques de Olavo foram muito mais duros” que os da esquerda.

Ao ser questionada sobre um possível arrependimento em não ter aceitado a vaga de vice-presidente, a deputada respondeu:

“Não. Quem estaria no inferno que está o Mourão seria eu. Acha que eles estariam felizes comigo? Tenho certeza de que não. Então graças a Deus. Não poderia abrir a minha boca que iam achar que eu queria derrubar Bolsonaro. Tenho pena do Mourão, coitado.”


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites