Redes Sociais

Brasil

Itaú libera compra de dólar e euro através do app do banco

Marcos Rocha

Publicado

em

A partir deste mês de junho, os clientes do Itaú Unibanco podem comprar dólar e euro pelo aplicativo do banco.

O dinheiro poderá ser retirado nas agências, em até 5 dias úteis.

O serviço funciona 24h por dia, inclusive aos finais de semana e feriados, garantindo a taxa de câmbio do momento.

“A novidade permite que as pessoas possam acompanhar a taxa de câmbio e comprem a moeda de forma rápida e prática pelo aplicativo quando acharem mais conveniente, podendo retirar em espécie na agência disponível em que preferirem, até mesmo naquelas localizadas dentro de aeroportos ou shoppings, que operam com horário estendido”, afirmou o diretor do Itaú Uninanco, André Daré.

O lançamento do serviço acontecerá próximo ao período das férias de julho, época em que há um aumento considerável na procura por serviços de câmbio.

Além de não cobrar tarifa, o cliente também terá condições melhores se comprar pelo celular, além de ser avisado com alertas em seu app ou SMS para lembrá-lo do prazo de retirada da moeda na agência.

 


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites