Redes Sociais

Brasil

Felipe Neto, que ‘cancelou’ Carlinhos Maia e outras personalidades na pandemia, é flagrado jogando futebol

Redação

Publicado

em

Reprodução | YouTube

O youtuber Felipe Neto, que tem gerado uma série de ‘cancelamentos’ na internet durante o surto do novo coronavírus no Brasil, frequentemente pedindo que as pessoas respeitem a quarentena, além de já ter criticado o presidente da República e diversas personalidades por provocar ‘aglomerações’, foi flagrado jogando uma partida de futebol na noite desta última segunda-feira (28).

O influenciador, que é uma das vozes mais ativas a favor do isolamento social e insiste em pedir que seu público fique em casa, foi filmado durante uma “pelada” entre amigos em que ele atuava como goleiro.

O vídeo compartilhado nas redes sociais repercutiu imediatamente, fazendo com que ele se pronunciasse.

Na filmagem, o segurança do youtuber ainda tenta impedir a gravação, com tom de intimidação, dizendo para ‘deixá-lo à vontade’.

“Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em gel em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo meu exemplo”, escreveu Felipe Neto no Twitter, tentando se explicar após a polêmica.

O jornalista esportivo Rica Perrone rebateu a declaração, afirmando que não teria sido um caso isolado e que o youtuber tem como hábito jogar futebol durante o surto da covid-19.

“Mentira. Eu jogo do seu lado e quem te filmou hoje é meu amigo. Você jogou muitas vezes na pandemia. Eu vi. Nem sempre seu segurança manda parar de filmar e consegue igual hoje. Seja homem, irmão”, escreveu.

Assista ao vídeo:

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]