Redes Sociais

Brasil

Família é encontrada morta em apartamento em Santo André

Uma das hipóteses investigadas é de que as vítimas tenham morrido intoxicadas por monóxido de carbono após um vazamento no sistema de gás do chuveiro.

Redação

Publicado

em

Família é encontrada morta em apartamento em Santo André 20
Reprodução | TV Globo

Quatro pessoas da mesma família – a mãe de 47 anos, o pai de 46, uma adolescente de 14 e uma criança de um ano – foram encontradas mortos no apartamento onde moravam em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo, neste domingo.

Segundo a PM, o caso ocorreu da sexta para sábado após a família chegar de viagem da Disney, em Orlando, nos EUA.

Ainda de acordo com os policiais, as malas ainda não tinham sido desfeitas quando os corpos foram encontrados no imóvel por um parente.

Não há indícios de violência no local.

A suspeita é de que a família tenha sido sufocada com monóxido de carbono, já que todos estavam no banheiro com o chuveiro a gás ligado e todas as janelas estavam fechadas. Não havia chaminé no apartamento.

A chaminé impedia o fechamento da janela e pode ter sido retirada quando a família foi viajar. O apartamento estava todo fechado e confinado. Quando ela [a mãe] foi tomar banho e ligou o aquecedor, porém com as janelas fechadas, o gás tomou o apartamento“, disse.

Quando o parente entrou no local e encontrou todos mortos, o pai e o bebê estavam enrolados com uma toalha e, a mãe e a outra filha no box.

O caso foi encaminhado para o 1º DP de Santo André, onde será investigado.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites