Redes Sociais

Brasil

“Estou vendo que Deus usou essa saída do ex-ministro para reeleger nosso presidente em 2022; o Brasil agradece”, diz Rivaldo

Redação

Publicado

em

Reprodução

O patriota camisa 10 e pentacampeão mundial da seleção brasileira de 2002, Rivaldo Vítor Borba Ferreira, agradeceu ao ex-ministro da Justiça Sérgio Moro por deixar seu cargo no Governo Federal.

Para o ex-jogador da seleção, após ele assistir ao vídeo da reunião privada do dia 22 de abril, divulgada pelo STF, a saída de Moro reelegerá o Presidente Bolsonaro em 2022.

“Venho aqui agradecer ao ex-ministro pela sua demissão. Com a saída dele, muita coisa aconteceu que ninguém ficou feliz. Até eu fiquei triste pela saída dele, mas depois do vídeo que assisti da reunião do dia 22 de abril sobre o que o Presidente falou, estou vendo que Deus usou essa saída do ex-ministro para reeleger novamente o nosso Presidente Jair Bolsonaro em 2022. O Brasil Agradece. Deus é fiel sempre”, escreveu Rivaldo no Instagram.

Veja a declaração abaixo:

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites