Redes Sociais

Brasil

‘Essas manifestações não têm racionalidade, parem as convocações!’, diz Janaina sobre manifestações do dia 26

Matheus F. Romero

Publicado

em

A jurista e deputada estadual Janaina Paschoal (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) usou o Twitter neste domingo (19) para pedir aos aliados do presidente Jair Bolsonaro que parem de convocar manifestações para o dia 26 de maio em apoio ao presidente.

De acordo com a jurista, “essas manifestações não têm racionalidade” e, caso as ruas estejam vazias, “Bolsonaro perceberá que terá que parar de fazer drama para trabalhar”.

“Eu não vou gravar áudios, nem vídeos, por uma razão: essas manifestações não têm racionalidade. O Presidente foi eleito para governar nas regras democráticas, nos termos da Constituição Federal. Propositalmente, ele está confundindo discussões democráticas com toma-lá-dá-cá”, publicou Janaina.

A parlamentar ainda completou pedindo que os manifestantes refletissem:

“Vamos enfrentar os adversários (que são muitos) com argumentos! Há tempos, não temos um Ministério tão bom! Profissionais de ponta, nas pastas adequadas, orientados por boa teoria, bons valores, com experiência prática. E o Presidente gerando o caos? Pelo amor de Deus, parem as convocações! Essas pessoas precisam de um choque de realidade. Não tem sentido quem está com o poder convocar manifestações! Raciocinem! Eu só peço o básico! Reflitam!”


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites