ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ernesto Araújo: “A mídia é contra o Ocidente democrático”

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Nesta terça-feira (26), o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, atacou no Twitter a “mídia internacional (e a nacional que a copia)”, ao rebater matéria do Globo com suas declarações sobre a Coreia do Norte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para Ernesto, “a mídia não é contra as ditaduras”, mas “contra o Ocidente democrático”. O chanceler ressaltou que a mídia só passou a chamar Kim Jong Un de ditador “depois que ele começou a negociar com Trump”.

“Curioso: a mídia internacional (e a nacional que a copia) só passou a chamar Kim Jong Un de ditador depois que ele começou a negociar com Trump. Antes era “o líder da Coreia do Norte” ou algo respeitoso. A mídia não é contra as ditaduras, a mídia é contra o Ocidente democrático.”

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Paulo Soares morre em acidente aéreo em Santa Catarina
  2. Cotidiano Morre Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos
  3. Cotidiano Helicóptero com cantor Rick é encontrado; não há sobreviventes
  4. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp