Redes Sociais

Brasil

Em discurso na Câmara, deputado Daniel Coelho cita lançamento do aplicativo e parabeniza equipe do Conexão Política

Nas palavras dele, o Conexão Política surge como um novo modelo: “Inclusive, a posição política desses veículos é mais clara para o leitor”.

Redação

Publicado

em

Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 11, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania-PE) fez menção ao portal Conexão Política na Sessão Extraordinária na Câmara dos Deputados.

O parlamentar destacou o papel do Conexão na democracia e integração do país, afirmando que no mundo atual — a influência das mídias eletrônicas na vida de todos não tem precedentes na história e o cidadão está cada vez mais dependente da informação.

“Queria fazer uma saudação aos integrantes, profissionais e jornalistas que fazem o Conexão Política. Estamos vivendo um novo momento na comunicação, onde as mídias independentes e alternativas estão ocupando espaço”, declarou.

Em seu discurso, Daniel frisou o fato do Conexão Política ser uma mídia que declara abertamente a sua posição política conservadora.

“É um novo modelo. Inclusive, a posição política desses veículos é mais clara para o leitor. Ele compreende o que defende aquele veículo, mas ele faz também uma comunicação mais direta”, disse.

Na ocasião, Daniel também parabenizou o lançamento do novo aplicativo do Conexão Política.

“O Conexão Política lançou agora um aplicativo, que já é um dos mais baixados na internet — trazendo essa alternativa de informação para a população brasileira”, afirmou.

Ao final do discurso, o deputado desejou êxito para essa nova fase:

“Fica aqui a nossa saudação! E desejo sucesso a todos que integram o Conexão [Política] neste novo desafio, que além de trabalhar nas redes socais e na internet, trabalha também agora mais próximo do seu leitor — através do aplicativo que já está disponível nos principais portais que fazem os downloads desses instrumentos”.

Assista!

Em defesa das mídias alternativas

Em novembro de 2017, quando o Conexão Política lançou o portal de notícias, Daniel Coelho também usou o seu discurso na Câmara para parabenizar a iniciativa.

Na época, Daniel disse que com o Conexão Política o leitor da internet se informa da melhor forma possível e evita a reprodução da desinformação.

“Queria parabenizar a novidade: o Conexão Política, que já tinha uma grande atuação nas redes sociais — trazendo informação de qualidade e de forma independente para aquelas pessoas que se informam na internet — pelo lançamento novo portal. Eles agregam em qualidade e informação para a população brasileira. Então, fica aqui os meus parabéns”, disse o parlamentar, em 2017.

Assista!

Obrigado, Daniel!

Em tempos de articulações contínuas — impulsionadas por grandes corporativistas da comunicação e por políticos — o sistema tenta, de forma desenfreada, emplacar uma mordaça contra a liberdade na internet — gerando uma série de perseguições a quem se contrapõe aos grandes veículos de comunicação.

Daniel Coelho, como poucos outros parlamentares, tornou-se um aliado fundamental para quem luta pela liberdade de expressão, pela defesa dos direitos humanos e pela democracia.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites