Redes Sociais

Eleições

Rodrigo Maia é um dos “ótimos nomes” do DEM para concorrer a presidência em 2018

Davy Albuquerque

Publicado

em

Nesta sexta-feira (29), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), admitiu que é um dos “três ou quatro nomes” que o seu partido, o Democratas (DEM), dispõe para disputar a Presidência da República em 2018

“Não estamos discutindo nomes agora, o DEM tem três, quatro ótimos nomes” (…) “com certeza o meu é um dos três, quatro nomes.”

Rodrigo Maia disse que além do próprio nome, o partido pensa em políticos como ACM Neto, Ronaldo Caiado e Mendonça Filho, atual ministro da Educação.

O presidente da Câmara destacou que o partido pretende buscar aliados na disputa presidencial e não aposta numa candidatura “puro sangue”.

“Vamos buscar um arco de aliança. Num quadro pulverizado como o do Brasil ninguém consegue vencer eleições sozinho”.

Logo em seguida, elogiou o governo do presidente Michel Temer, afirmando que está demonstrando coragem ao fazer reformas necessárias ao País. Mas criticou a falta de debate no caso do decreto do indulto do Natal.


Opnião do Davy

Será que Rodrigo Maia considera manter sua aliança e lançar uma candidatura ao lado do PMDBSe sim, tenho certeza que ele não está do lado da mudança que o nosso país merece! Se não, tenho certeza que ele está do lado contrário à mudança que esse país merece.

Rodrigo Maia, filho de César Maia, é apenas um político frouxo com sede de poder e dinheiro. Não se importa, nem nunca se importou, pra mudança em nosso país.

Não a toa, pai e filho já foram citados e acusados em inúmeras delações por receberem propina de empreiteiras como OAS e Odebrecht.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Nasci no estado do Rio de Janeiro. Sou brasileiro com orgulho, cristão por convicção e política por vocação. Colunista político do Conexão Política.

alan correa criação de sites