Eleições
Rodrigo Maia é um dos “ótimos nomes” do DEM para concorrer a presidência em 2018

Nesta sexta-feira (29), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), admitiu que é um dos “três ou quatro nomes” que o seu partido, o Democratas (DEM), dispõe para disputar a Presidência da República em 2018.
“Não estamos discutindo nomes agora, o DEM tem três, quatro ótimos nomes” (…) “com certeza o meu é um dos três, quatro nomes.”
Rodrigo Maia disse que além do próprio nome, o partido pensa em políticos como ACM Neto, Ronaldo Caiado e Mendonça Filho, atual ministro da Educação.
O presidente da Câmara destacou que o partido pretende buscar aliados na disputa presidencial e não aposta numa candidatura “puro sangue”.
“Vamos buscar um arco de aliança. Num quadro pulverizado como o do Brasil ninguém consegue vencer eleições sozinho”.
Logo em seguida, elogiou o governo do presidente Michel Temer, afirmando que está demonstrando coragem ao fazer reformas necessárias ao País. Mas criticou a falta de debate no caso do decreto do indulto do Natal.
Opnião do Davy
Será que Rodrigo Maia considera manter sua aliança e lançar uma candidatura ao lado do PMDB? Se sim, tenho certeza que ele não está do lado da mudança que o nosso país merece! Se não, tenho certeza que ele está do lado contrário à mudança que esse país merece.
Rodrigo Maia, filho de César Maia, é apenas um político frouxo com sede de poder e dinheiro. Não se importa, nem nunca se importou, pra mudança em nosso país.
Não a toa, pai e filho já foram citados e acusados em inúmeras delações por receberem propina de empreiteiras como OAS e Odebrecht.
