Redes Sociais

Eleições

Rodrigo Constantino apela aos moderados: votem em Bolsonaro

Redação

Publicado

em

Em seu canal no You Tube, Rodrigo Constantino publicou um vídeo em apelo aos moderados. O seu argumento é simples: esta não será uma eleição como outras, será um plebiscito entre a democracia e um regime totalitário de viés comunista.

“A Venezuela, meu caro, bate à porta querendo entrar, você vai permitir? Se por sua ojeriza a Bolsonaro você deixar isso acontecer você vai conseguir dormir em paz?”

Muitos moderados já estão assumindo o “voto útil” no Bolsonaro contra o PT, mas ainda existem muitos que não enxergaram nosso quadro atual ou não se decidiram. Sem sombra de dúvidas, essas eleições definirão nosso futuro democrático, tornou-se uma questão moral votar no Bolsonaro.

“Se Bolsonaro ganhar, você pode se tornar oposição a ele no dia seguinte, e torcer para que alguém mais de centro, moderado, venha após quatro anos de governo […] mas se o PT vencer acabou a brincadeira, é a morte da democracia.”

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]