Redes Sociais

Eleições

João Doria rotula como “vergonha” apoio da população a Lula e Bolsonaro

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Imagem: O Globo

Nesta sexta-feira (01/12), o prefeito de São Paulo, João Doria afirmou que, apesar de respeitar as ideologias, é uma “vergonha” a realidade atual onde os brasileiros seguem dando apoio ao ex-presidente Lula e ao deputado federal Jair Bolsonaro.

Doria participou de um almoço na Associação Comercial do Rio de Janeiro, onde deixou claro que não é pré-candidato a presidência da república em 2018. O tucano defendeu abertamente a candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin para fortalecer o “Centro” ideológico no páreo.

“Temos que ter grandeza, da minha parte também. Entendo que, claramente, podemos ter uma candidatura de centro, agregando outros partidos, para acumular tempo de TV, numa campanha tão curta, com metade do tempo das anteriores. Na última foi 90 dias, agora serão 45. Se Geraldo Alckmin tem condições de ser essa liderança e aglutinar outros líderes, eu tenho essa grandeza. Alguns dizem que falta isso ou aquilo, mas não há candidato perfeito, seria ótimo se tivesse. Ele pode cumprir sim esse papel. Isso certamente poderá se cristalizar e, se cristalizar, terá o meu apoio”, afirmou João Doria.

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

alan correa criação de sites