Redes Sociais

Brasil

“É importante avaliarmos tudo o que a gente colocar numa rede social”, diz Davi Alcolumbre

Matheus F. Romero

Publicado

em

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Imagem: Pedro França/Agência Senado)

Na manhã desta quinta feira (7), o presidente do Senado Davi Alcolumbre falou sobre o vídeo que o presidente Jair Bolsonaro publicou em sua conta no Twitter na terça-feira (5), informa o G1.

“É importante pensarmos muito e avaliarmos tudo o que a gente colocar numa rede social para não ter uma repercussão como aconteceu na questão desse vídeo”, disse o presidente do Senado. “Eu acho que cada um é livre de fazer sua manifestação. Eu tenho a minha liberdade como qualquer um dos 200 milhões de brasileiros têm, lógico que o post do presidente de um país, que deu a repercussão que deu, precisa ser muito bem avaliado e inclusive com as questões de comunicação do próprio governo”.

O vídeo compartilhado pelo presidente mostra uma cena de bloco de carnaval onde um homem coloca o dedo em seu ânus e se abaixa para que o outro urinasse nele. Uma cena considerada “comum” por muitos no carnaval brasileiro, visto que a postagem incomodou mais que seu próprio conteúdo.

 

Estudante, músico e defensor da liberdade.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Patricia Albuquerque

    07.03.2019 at 15:29

    Davi Alcolumbre vc não tem moral para criticar ninguém. É igual ao Renan Celheiros até hoje não colocou nenhum dos pedidos de impeachment contra os Ministros do STF que tem no Senado. Eu sei que tem pedido de impeachment de Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Lewndoswki. E vc Davi não fez nada, não levou nenhum para votação no plenário do Senado – igual ao Renan Calheiros. Então, fique quieto, conquiste o respeito do povo, para depois achar que tem moral para criticar alguém. Vc não se dá o respeito. Eu não te respeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites