Redes Sociais

Brasil

“Descobri que Deus gosta de mim”, diz Ana Hickmann após atentado

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

"Descobri que Deus gosta de mim", diz Ana Hickmann após atentado 16

Imagem: Reprodução

A apresentadora da RecordTV, Ana Hickmann, cedeu entrevista ao apresentador Gugu Liberato. Em relatos, relembrou o atentado que sofreu no mês de maio. Emocionada, ela relembrou o atentado que sofreu no início do ano passado, e fez um balanço sobre a vida após o susto.

“2016 foi o ano em que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, em que ele me deu uma segunda chance pra ficar aqui. Eu tive que passar pela maior provação da minha vida, maior medo, maior sufoco, maior terror, mas ao mesmo tempo foi o ano em que eu descobri que eu tenho a coisa mais linda do mundo que é a minha família”, disse.

A estrela também conta que está tentando superar o medo.

“Medo é uma das coisas que ainda de vez em quando bate, porque quando voltam certos flashes na cabeça, situações, palavras, fisionomias de pessoas… isso mexe, me faz tremer um pouco, mas eu paro, respiro, concentro e sigo”, revela.

Hickmann classificou o ocorrido como a pior situação de sua vida pessoal. “Eu tive que passar pela maior provação da minha vida, maior medo, maior sufoco, maior terror, mas ao mesmo tempo foi o ano que eu descobri que eu tenho a coisa mais linda do mundo que é a minha família”.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites