Redes Sociais

Brasil

Brasileiros preenchem todas vagas de cubanos no Mais Médicos

Brasileiros formados no exterior preencheram em 40 minutos todas as 1.397 vagas remanescentes.

Marcos Rocha

Publicado

em

Unsplash | Divulgação

Brasileiros formados no exterior preencheram em 40 minutos todas as 1.397 vagas remanescentes no programa Mais Médicos, de acordo com o Ministério da Saúde. Esta nova etapa da seleção começou às 8h desta quarta-feira (13). Os postos são os últimos dos 8.517 abertos em novembro passado, quando os profissionais cubanos deixaram o país.

Agora, os médicos terão entre os dias 19 e 22 de fevereiro para se apresentar nos locais de trabalho. As vagas estão distribuídas em 667 localidades.

Havia 3.828 candidatos aptos para participar da seleção e eles tinham até as 18h de quinta-feira (14) para escolher as cidades de atuação. 

Se todos os profissionais comparecerem às prefeituras, não haverá mais oportunidade para que médicos estrangeiros formados fora do Brasil escolham onde atuar, conforme expectativa do governo. Entretanto, caso permaneçam vagas em aberto, existe um cronograma que prevê outras etapas na seleção.

 

CONTATO: [email protected] | Residente e natural de Campo Grande (MS), assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), estudante de Ciências Jurídicas e editor-chefe do Conexão Política.

Publicidade
2 Comentários

2 Comments

  1. Edy Roy

    14.02.2019 at 02:25

    Vapt Vupt!!! Pronto!!!

    ALGUM COMUNISTA NÓ CEGO AÍ PRA ENCHER O SACO???

  2. ALVARINA TIANT

    13.02.2019 at 22:58

    Glória a Deus! Mal assumiu e Bolsonaro criou mais de 8 mil postos de trabalho altamente qualificados!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites