Redes Sociais

Brasil

Brasil declara ‘guerra’ contra o socialismo

Douglas Santos

Publicado

em

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Existe no mundo um movimento anti-nacionalista e anti-capital muito forte, patrocinado ironicamente por um grupo de empresários multi-bilionários. Segundo o Ministro das Relações Exteriores do Governo Bolsonaro, o maior objetivo desse grupo é manter Maduro no poder, para que continue destruindo seu próprio povo, albergando terroristas e organizações criminosas e espalhando as trevas da opressão para toda a América Latina.

Na última sexta-feira (8), em sua conta oficial do Twitter, Ernesto Araújo declarou guerra contra o regime socialista que patrocina a ditadura de Maduro na Venezuela. Após afirmar que o maior objetivo é manter Maduro no poder, o ministro continua sua fala, “se a esquerda conseguir a perpetuação da tirania na Venezuela apesar de toda a pressão internacional pela democracia, se conseguir continuar matando o povo venezuelano de fome apesar do anseio de todo o continente de prestar ajuda humanitária, o que não conseguirá?”.

Ainda continua dizendo que com o Maduro no poder todas as democracias do mundo serão chacotadas, “a esquerda mundial quer manter Maduro no poder e esfregá-lo na cara das democracias, dizendo: “vejam, vocês são incapazes, nós somos mais fortes, nós vamos manter aqui este regime genocida narcotraficante e vocês vão ter que engolir”, disse.

Por fim, o chanceler alerta que a única forma da democracia prevalecer é por meio do governo de Juan Guaidó: “Mas a democracia tem a força moral e com ela triunfará. Seu veículo é o governo legítimo de Juan Guaidó. A consciência e patriotismo dos militares venezuelanos os conduzirá para o lado certo. O regime ditatorial se esfacelará. A esquerda é que terá de engolir.”

CONTATO: [email protected] | Natural de Manaus, estudante de Ciências Econômicas e editor do Conexão Política.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Teca

    11.02.2019 at 18:02

    Guaidó pode resolver agora, mas será um governo de esquerda tbm, então não sei se no futuro será uma democracia!!É o mesmo Teatro das Tesouras que vivemos por quase 30 anos!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites