Boulos afirma que Bolsonaro deve ser tratado como criminoso

Autor: 5 Comentários Compartilhar:

Foto: Futura Press

Em uma entrevista ao Estadão, o pré-candidato a presidência pelo PSOL, Guilherme Boulos, líder do MTST afirmou:

“Ele (Bolsonaro) não deve ser tratado como concorrente, mas como criminoso. Ele faz apologia ao estupro, defende tortura em meio ao Congresso Nacional, faz falas racistas. Se o Código Penal fosse levado a sério, Bolsonaro estaria preso e não candidato a presidente”.

Post anterior

A piada das instâncias judiciais brasileiras e os inúmeros recursos

Próximo post

Empresário diz ter pago R$ 5 milhões em propina para Álvaro Dias

Você pode gostar também:

5 Comentários

  1. É o Sr. Deve ser tratado como, para mim um nada, uma sobra, um resto do PT, onde os grandes vermes do partido já estão se acabando, e a sobra dos vermes tambem, o Sr. vai cair no esquecimento em pouco tempo, a melhor coisa que tem a fazer, é procurar sua carteira de trabalho se é que tem, e começar a procurar emprego, pois o Brasil cansou de tratar de sangue sugas.

  2. INCRÍVEL esse bandido, chamado BOULOS QUE ESTÁ MAIS PARA BOLO DE FUBAR QUEIMADO, é chefe da maior organização criminosa do pais, já foi preso várias vezes, já perdi até as contas, querer chamar um homem de bem de criminoso ???????

    Esse traficante deveria lavar a BOCA suja com álcool para falar mal do bolsonaro, bandido vagabundo invasor de terras alheias, invasor de casas sítios chacaras arruaceiro tu e teu bando de TERRORISTAS, vcs são a pior desgraça, o câncer que envergonha o país a pesta que lcorroi o bom nome dos brasileiros de bem… olha seu inútil, não chega nem nos pés de BOLSOBARO, TU E TEU BANDO TINHAM ERA QUE PEGAR PRISÃO PERPÉTUA, TU NÃO CHEGA NEM PERTO DE SER UM PRESIDENTE, SEMI ANALFABETO, SEM MORAL, SEM RESPEITO PARA COM OS BONS.

    BOULOS A PIOR PESTE QUE JÁ NASCEU NO BRASIL, BATE PAU DO LULA, SERPENTE DESDENTADA, TOMARA QUE O EXÉRCITO TOME CONTA DO BRASIL, E TU VAI ARDER AS COSTAS DE APANGHAR SEU CACHORRO DE RUA.

    UM CARA BANDIDO CHEFE DO PIOR CARTEL DO BRASIL TINHA QUE ESTÁ ATRÁS DAS GRADES, MAIS INFELIZMENTE O BRASIL É UM PAÍS SEM LEI.

    EU NÃO VOTO EM NINGUÉM MAIS DEFENDO BOLSONARO COMO UM CARA DE BEM, NUNCA FOI PRESO, NÃO ANDOU FAZENDO INVASÃO NUNCA FOI CITADO NA LAVA JATO, E VC UM LIXO VEM QUERER CHAMA-LO BANDIDO?????
    LAVA A BOCA FILHO DE SATANÁS FILHO DAS TREVAS, ASSASINO TOMA CERGONHA E APRENDA A RESPEITAR SEU IMUNDO, LIXO QUE NÃO SERVE NEM PARA SER RECICLADO. EU AINDA VOU TE VER ATRÁS DAS GRADES.

    UM LIXO IGUAL VC NUNCA VAI CHEGAR NA PRESIDÊNCIA, ATÉ NAS PESQUISAS TU ESTÁ PRATICAMENTE ZERADO PRIMEIRO QUE SÓ VAI TER VOTO DO TEU BANDO, E TEU BANDO NÃO ELEGE NINGUÉM. VAI SIMPLESMENTE PASSAR VERGONHA.

  3. Sr Boulos, e o sr, devemos tratar como? Ou o sr e cego ou um perfeito em todos os sentidos IDIOTA. Quem e o sr mesmo? De que caminhão o sr caiu? Quer fama, faca por merecer e nao as custas de quem e famoso, bem ao contrario do sr. Alem de idiota e um burro de penas, nao presta atenção nas falas do Bolsonaro e tao pouco dos ideais que ele defende, diferente do sr que nao defende nada e nada fara pela nação assim como nada tem feito. Um conselho, volte a estudar que teu mal e a burrice. O sr incentiva invasões, depredações e violência, pois, e so isso que o MTST faz.

    1. Disse tudo amigo! Boulos sim é que deve ser tratado como um criminiso. Safado bandido. Vive de aluguel dos pobres coitados de imoveis invadidos por ele. Meio de vida fácil…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.