Redes Sociais

Brasil

Bolsonaro quer tipificar invasão de terra como crime de terrorismo

Matheus F. Romero

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Andressa Anholete/Getty Images)

O presidente Jair Bolsonaro disse, em live no Facebook na noite desta quinta-feira (18), querer que invasões de terra sejam tipificados como crime de terrorismo.

“No que depender de mim, será tipificado como terrorismo”, disse.

O presidente também defendeu que o direito à legítima defesa seja estendido para quem atira contra invasores de domicílio:

“Invasão de domicílio ou de propriedade outra, uma fazenda ou uma chácara, o proprietário pode se defender atirando, e se o outro lado resolver morrer, é problema dele. Propriedade privada é sagrada.”


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Estudante, músico e defensor da liberdade.

Publicidade
7 Comentários

7 Comments

  1. Avatar

    Vanusa

    20.04.2019 at 15:20

    Vai ter que botar muito fazendeiro na cadeia então. Eles são os que mais invadem terras de pequenos sitiantes, indígena e terras da união. Até o Doria anexou uma praça pública ao terreno da casa dele.

  2. Avatar

    waldemir marques

    20.04.2019 at 09:48

    não só a privada como a pública também!

  3. Avatar

    Alessandro

    20.04.2019 at 09:46

    Eu concordo com ele, o problema é o nosso congresso com essa mentalidade esquerdopata, eu duvido que deixarão passar isso, já tá difícil de conseguir aprovar a reforma da previdência imagina uma lei dessas, não sonhem com isso, infelizmente temos uma mídia e muitos políticos sem compromisso com o Brasil.

  4. Avatar

    THIAGO COSTA CARDOSO

    20.04.2019 at 00:10

    Onde é que eu assino? E concordo 100% com propriedade privada é sagrada, mas pra isso bonoro precisa ter força no congresso e coragem pra mudar a constituição com uma PEC que modifica uso capião e desapropriação estatal para fins sociais. O problema é que o bonoro é um arregão, covarde e fraco, não é respeitado nem pelos caipiras do psl que só estão lá por causa dele. Guedes não consegue fazer tudo sozinho apesar da sua gigantesca força e coragem.

  5. Avatar

    Alberto de Araújo

    19.04.2019 at 21:28

    É por ai que o país começa a mudar. Sem ordem é bagunça. Quem gosta de bagunçar o coreto são os petistas. Quanto mais anarquia melhor para eles tomarem o poder e realizar o sonho ideológico deles.Felizmente, o pare agora,aconteceu com a última eleição. Os petistas deixaram o país num buraco negro, falido.PTNUNCAMAIS!

  6. Avatar

    Newton Prestes da Silveira

    19.04.2019 at 19:57

    Concordo, plenamente. Onde eu assino?

  7. Avatar

    Darlon Shelter

    19.04.2019 at 19:06

    “Quer tipificar, não”. Tem que fazê-lo, e o mais breve possível. Esse tipo de invasão à propriedades privadas só acontecem nos países onde o tráfico de drogas predomina. O MST sempre foi um grupo terrorista. Está na hora de acabar com esse braço esquerdo do cartel de Medelim. Os pequenos e grandes produtores rurais só terão paz
    quando essa bando de terroristas forem dizimados. O Brasil não pode viver amedrontado, e sob o jugo de uma
    leva de malfeitores esquerdopatas. Essa horda de baderneiros não tem o CNPJ, e portanto são clandestinos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites