Redes Sociais

Brasil

Bolsonaro: “Empresas privadas têm liberdade para promover valores e ideologias que bem entendem”

Matheus F. Romero

Publicado

em

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Imagem: EPA-EFE)

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender, neste sábado (4), o veto a propaganda do Banco do Brasil, dizendo que “não pode ser permitido é o uso do dinheiro dos trabalhadores para isso”.

Em referência à campanha do Burger King de promover uma propaganda recrutando pessoas que tenham “participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas”, Bolsonaro disse que empresas privadas têm “liberdade para promover valores e ideologias”, e que em caso de veto de uma propaganda produzida com dinheiro público, “não é censura, é respeito com a população brasileira”.

Em seu Twitter, o presidente publicou:

“Qualquer empresa privada tem liberdade para promover valores e ideologias que bem entendem. O público decide o que faz. O que não pode ser permitido é o uso do dinheiro dos trabalhadores para isso. Não é censura, é respeito com a população brasileira.”


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Estudante, músico e defensor da liberdade.

Publicidade
10 Comentários

10 Comments

  1. Pingback: Bolsonaro: “Empresas privadas têm liberdade para promover valores e ideologias que bem entendem” – EBM!

  2. Pingback: Bolsonaro: “Empresas privadas têm liberdade para promover valores e ideologias que bem entendem” – EBM!

  3. Pingback: Bolsonaro: “Empresas privadas têm liberdade para promover valores e ideologias que bem entendem” – Conexão Política – FamilyDeals

  4. Pingback: Bolsonaro: "Empresas privadas têm liberdade para promover valores e ideologias que bem entendem" – Conexão Política – Digitado

  5. Avatar

    marlonalvesmatos333333

    04.05.2019 at 23:50

    E ainda tem retardado que diz que ele é fascista, pqp, o cara é democrático que nem o mahatmM Gandhi

  6. Avatar

    THIAGO COSTA CARDOSO

    04.05.2019 at 21:46

    Jornalista comunista da foice de sampa Jamil Chade pública matéria falsa sobre gastos com universidades. E a própria OCDE, usada na matéria, e pede pro Brasil gastar menos com ensino superior e mais com ensino básico. http://www.caneta.org/checagens/uol-divulga-dados-falsos-sobre-gastos-com-universidades-no-brasil/

  7. Avatar

    THIAGO COSTA CARDOSO

    04.05.2019 at 21:35

    Será que finalmente o bonoro entendeu como funciona liberdade de expressão, de manifestação e econômica? Aguardemos a cenas dos próximos capítulos.

  8. Avatar

    Roberto

    04.05.2019 at 17:18

    ATENÇÃO!!!! Vem, com Bolsonaro, para Nova Rede Social https://gateway369.us/home3/page/login – LIBERADO ACESSO!!! SHOW!!! DIVULGUE NOS SEUS CONTATOS, GRUPOS E REDES SOCIAIS!!!

    • Avatar

      Luiz Neto

      05.05.2019 at 09:48

      Bom dia Roberto. Dá uma dica pra gente sobre essa nova rede social, quem são seus criadores/administradores e como funciona. Fui lá agora e só tem uma figura de um atleta num estádio, sem nenhuma matéria ou link para algum assunto.

  9. Avatar

    Marcus

    04.05.2019 at 17:00

    É isso ai, ele esta cumprindo o que prometeu, moralidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites