Redes Sociais

Brasil

Bolsonaro diz que pretende apresentar Reforma Tributária após aprovação da Reforma da Previdência

Redação

Publicado

em

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro foi ao Twitter na manhã desta segunda-feira (20) para falar sobre a Reforma Tributária que o governo pretende fazer.

De acordo com Bolsonaro, há a pretensão de apresentar um projeto de reforma tributária “logo após” a aprovação da reforma da Previdência.

O presidente também disse que “a Nova Previdência é a porta de entrada para o progresso do Brasil” e que a mesma trará “diversas ações econômicas benéficas para o país”.

“A Nova Previdência é a porta de entrada para o progresso do Brasil. É com sua aprovação que se viabilizam diversas outras ações econômicas benéficas para o país, como a Reforma Tributária, que pretendemos apresentar logo após, compreendendo ser um desejo urgente dos brasileiros”, publicou Jair Bolsonaro.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites