Redes Sociais

Brasil

Bolsonaro diz que pretende apresentar Reforma Tributária após aprovação da Reforma da Previdência

Redação

Publicado

em

Bolsonaro diz que pretende apresentar Reforma Tributária após aprovação da Reforma da Previdência 20
O presidente da República, Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro foi ao Twitter na manhã desta segunda-feira (20) para falar sobre a Reforma Tributária que o governo pretende fazer.

De acordo com Bolsonaro, há a pretensão de apresentar um projeto de reforma tributária “logo após” a aprovação da reforma da Previdência.

O presidente também disse que “a Nova Previdência é a porta de entrada para o progresso do Brasil” e que a mesma trará “diversas ações econômicas benéficas para o país”.

“A Nova Previdência é a porta de entrada para o progresso do Brasil. É com sua aprovação que se viabilizam diversas outras ações econômicas benéficas para o país, como a Reforma Tributária, que pretendemos apresentar logo após, compreendendo ser um desejo urgente dos brasileiros”, publicou Jair Bolsonaro.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites