Redes Sociais

Brasil

Bolsonaro defende ‘Lava Jato da Educação’

Matheus F. Romero

Publicado

em

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em seu perfil do Twitter na manhã desta segunda-feira (4), a “Lava Jato da Educação” .

Bolsonaro citou que o Brasil gasta mais em educação em relação ao Produto Interno Bruto (PIB) do que a média de países desenvolvidos, mas ocupa as últimas posições na Programa Internacional de Avaliação (PISA). 

De acordo com o presidente, em 2003, “o MEC gastava cerca de R$30bi em Educação e em 2016, gastando 4 vezes mais, chegando a cerca de R$130 bi, [o Brasil] ocupa as últimas posições no Programa Internacional de Avaliação de Alunos (PISA)”.

“Há algo de muito errado acontecendo: as prioridades a serem ensinadas e os recursos aplicados. Para investigar isso, o Ministério da Educação junto com o Ministério da Justiça, Polícia Federal, Advocacia e Controladoria Geral da União criaram a Lava-Jato da Educação”, escreveu.

“Há indícios muito fortes que a máquina está sendo usada para manutenção de algo que não interessa ao Brasil”, disse o presidente. “Sabemos que isto pode acarretar greves e movimentos coordenados prejudicando o brasileiro.”

 

Estudante, músico e defensor da liberdade.

Publicidade
3 Comentários

3 Comments

  1. Ana

    10.03.2019 at 18:07

    Coloca no manicômio com outros loucos vamos ver se.é realmente louco ou terrorista LP.Se pedir celular não é louco .Devem achar o mandato crime .Se é louco vai falar.

  2. Jorge

    04.03.2019 at 22:26

    Apoiado!

  3. Pingback: Jair Bolsonaro anuncia ‘Lava Jato da Educação’. "Há algo de muito errado acontecendo"

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites