Redes Sociais

Brasil

Bolsonaro apresenta melhora e começa a ingerir líquido por via oral, diz boletim médico

Matheus F. Romero

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro no hospital (Imagem: Reprodução/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro teve melhora do seu estado de saúde nas últimas 24 horas e já começou a receber líquido por via oral, de acordo com o boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, publicado na tarde desta terça-feira (5).

Segundo o boletim, o presidente está “evoluindo sem dor” e “apresentou aumento da movimentação intestinal, o que possibilitou o início de injeção de líquido por via oral.”

Bolsonaro teve uma cirurgia realizada para a retirada de uma bolsa de colostomia e a ligação entre o intestino delgado e parte do intestino grosso na segunda-feira (28).

Confira o boletim médico na íntegra:

Boletim médico de Jair Bolsonaro de 5 de fevereiro de 2019 (Imagem: Divulgação/ Hospital Albert Einstein)

Estudante, músico e defensor da liberdade.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Luana Grisi Dantas

    06.02.2019 at 12:54

    Excelentíssimo Presidente Jair Bolsonaro. Todos os dias ao amanhecer minhas orações estão voltadas a sua recuperação. Rogo a Deus proteção, bençãos e muita Luz em SUA vida concedendo-lhe cada vez mais sabedoria para um Brasil melhor aos seus brasileiros tão sofridos pelo descaso, omissão, corrupção assassina que retira dos menos abastados o direito ao pão de cada dia vivendo sem esperança, sem sonhos como zumbis as margens de restos jogados aos lixões de um Capitalismo ganancioso, radical e cruel.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites